ANUNCIO

Breaking News

Dupla é presa com armas e drogas por equipes do Batalhão de Divisas em Quiterianópolis



Uma ação realizada por policiais militares do Batalhão de Divisas resultou na prisão de dois homens e na apreensão de armas de fogo e drogas. O trabalho dos agentes de segurança aconteceu, no último sábado (6), em Quiterianópolis, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22). A dupla foi levada para a Delegacia Regional de Tauá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.
Os militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados, por volta das 12h30min do último sábado, para averiguarem uma denúncia acerca de dois homens, que comercializava drogas, em um imóvel situado na Rua Adelino Gonçalves de Lima, bairro Alto Brilhante. De posse das informações, os policiais seguiram até o local indicado e prepararam o cerco. Ao perceber a aproximação da composição, um dos indivíduos tentou fugir. Durante a fuga, ele se desfez de uma pistola calibre 6.35 e de um rifle calibre 44, jogando as armas em cima do telhado.
Na casa, também foram localizadas uma motocicleta de placa NVB 5913; uma balança de precisão; um tablete de maconha, pesando 26 gramas; 28 trouxinhas de maconha, pesando 29 gramas; nove papelotes de cocaína; um aparelho celular; R$ 1.425,00 em dinheiro; e outros materiais utilizados para embalar entorpecentes.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Tauá. Ambos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Todo material apreendido também foi levado para a unidade da PCCE.
Fonte SSPDS

Nenhum comentário