ANUNCIO

Breaking News

Homem acusado de matar esposa e filha de 1 ano é preso pelo BP Raio em Boa Viagem


A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé



Por volta de 1h da madrugada desta segunda-feira, através de uma denúncia anônima o BP Raio do Município de Boa Viagem realizou a prisão de Genilson Souza Soares, o mesmo era foragido da Justiça de São Paulo.

 Genilson é acusado de ter matado a própria esposa e a filha de 1 ano e 7 meses de idade por golpes de faca, esse crime ocorreu em Abril de 2018 e teve bastante repercussão na midia nacional.

 Segundo informações do BP raio, Genilson, estava na localidade de Jatobá dos patrícios, zona rural do Município de Boa Viagem, o mesmo foi encontrado em uma residência.

 Os policiais realizaram uma abordagem, o mesmo não esboçou reação, confessou o crime, e acabou revelando ainda que estava foragido da Justiça de São Paulo. O homem conduzido para a delegacia regional de Canindé.



  Crime


Antônio Genilson Souza Soares, esfaqueou e matou a esposa Nayara Fernanda da Silva Matos e a filha Lorena Sophia Souza de apenas 1 ano e 7 meses, o homem não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a mãe e avó das vítimas outros três filhos do casal estava no local e não se feriram.

Informações TV BOA VIAGEM com colaboração do BP RAIO 



ATENÇÃO!

A TV Boa Viagem está de página nova,  para ficar por dentro das informações da jóia do      sertão central, curta  e compartilhe para seus amigos nossa   Nova Página, cliquando aqui.

Nenhum comentário