ANUNCIO

Breaking News

Ônibus escolares ficam carbonizados após incêndio no pátio da Prefeitura Municipal de Madalena


WhatsApp Image 2018-11-16 at 04.58.34

Dois ônibus da frota escolar do Município de Madalena ficaram totalmente carbonizados após um incêndio na madrugada desta sexta-feira 16.(Foto enviada por WhatsaApp)
Segundo populares as chamas foram vistas saindo do paço Municipal por volta das 2 horas da madrugada. Explosões foram ouvidas a centenas de metros de distância.
Por pouco outros ônibus que são regularmente guardados no local não foram atingidos.
Curiosos no local afirmaram a nossa reportagem que tentativas de incêndio criminosos foram registradas no município nos últimos dias.

O local fica a poucos metros de um posto de combustível. O gerente do Posto Júnior gravou o momento das chamas, assista:





Em uma publicação na rede social, a prefeita do Município escreveu o seguinte:

"Bom dia a todos, Madalena acorda chocada com o triste acontecido durante a madrugada, onde dois dos mais novos ônibus escolares em uma ação rápida foram incendiados de forma criminosa.
Um deles, o mais novo, chegou ao município em julho do ano passado, adquirido pelo valor de 230 mil reais, sendo uma das nossas primeiras conquistas.
Uma perca grandiosa para a educação de Madalena, pois destruiram covardemente dois patrimônios valiosos na condução das nossas crianças até a escola.
Não prejudicaram apenas a minha pessoa nem a nossa gestão, o prejuizo maior é para os estudantes, bem como para os cofres públicos do município que ja vêm sofrendo com a diminuição de recursos.
Ao mesmo tempo que contabilizamos o prejuízo, erguemos a cabeça para continuar firme trabalhando em prol do nosso município, e com a força de Deus em primeiro lugar, com a nossa determinação que só aumenta, somada a força e o apoio das pessoas de bem, nós conseguiremos conquistar ainda mais.
Um abraço a todos."

Redação TV Boa Viagem 


SHARE

Nenhum comentário