ANUNCIO

Breaking News

Armas e drogas são apreendidas nas cidades de Quixeramobim e Banabuiú



Durante patrulhamento do BPRaio nesta quinta-feira (25), pelas ruas da cidade de Quixeramobim, os policiais se depararam com um elemento já conhecido pela polícia e fizeram a abordagem do mesmo, com o elemento foi encontrado a quantia de R$ 200,00, bem como uma remessa de maconha.
Ao ser indagado pelos policiais se tinha mais droga em casa, ele afirmou que tinha mais em sua residência e com isso os policiais foram até a casa do acusado. A equipe policial fez uma varredura na residência do indivíduo, identificado como Romário e encontraram mais drogas, e ainda uma espingarda calibre 12.
Diante dos fatos o elemento foi conduzido até a Delegacia Municipal de Quixeramobim, juntamente com todo material apreendido, para serem apresentados à autoridade competente. O elemento foi autuado pelos artigo 33 da Lei de Drogas e pelo artigo 14 do Estatuto do Desarmamento.
Já na cidade de Banabuiú, ainda nesta quinta-feira (25), uma denúncia informando que indivíduos se encontravam numa casa com uma motocicleta roubada, levou uma composição policial a fazer um cerco na residência apontada.
Um dos indivíduos efetuou um disparo em direção a composição, sendo revidado a injusta agressão. Com o primeiro acusado foi apreendido uma munição de .38, oito trouxas de maconha e duas trouxas de cocaína, indagado sobre a arma o mesmo relatou que um outro individuo era quem estava armado.
Na casa do segundo acusado foi encontrado treze carcaças de espingarda de calibre não identificado, dois revólveres calibre. 38, uma quantia de pólvora e chumbo. Diante dos fatos foram conduzidos para a Delegacia Municipal de Banabuiú.

Revista Central

Nenhum comentário