ANUNCIO

Breaking News

Em Quixadá duas crianças ficam feridas após vendedor alcoolizado colidir em bicicleta com a família

Uma família que trafegava na CE-265 de acesso ao Residencial Rachel de Queiroz em uma bicicleta foram atingidos por uma motocicleta conduzida por um vendedor, duas crianças que eram transportadas pelos pais foram socorridas pela Policia para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas. O acidente ocorreu por volta das 21h30m desta sexta-feira (07).
De acordo com a Policia o motociclista que seguia no sentido Centro/Residencial Rachel de Queiroz, colidiu na traseira de uma bicicleta que vinha no mesmo sentido, segundo os policiais que atenderam a ocorrência o vendedor estaria com sintomas de ingestão de bebida alcoólica. A composição ao chegar no local do sinistro encontrou tos caídos ao solo. O casal que seguia de bicicleta com os dois filhos um de 1 ano e o outro de 3 anos, sofreram escoriações e foram socorridos pela viatura.
O Vendedor e o casal foia atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência – SAMU e levados para a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24 horas da cidade. O vendedor sofreu algumas escoriações no corpo e um corte no queixo que levou dois pontos, a mãe das crianças sofreu escoriações e se queixa de fortes dores na coluna.
Já o pai das crianças após atendimento médico foi para Delegacia Regional de Policia Civil de Quixadá para representar contra o motociclista e depois retornou com dores na clavícula. O causador do acidente após liberado foi conduzido para Policia Rodoviária Estadual – PRE, onde recusou fazer o exame etílico, em seguida foi conduzido para Delegacia de Quixadá, haja vista que a Médica, atestou que estava alcoolizado, sendo autuado em conformidade com o Artigo 306, da Lei 9503 do CÓDIGO DE TRANSITO BRASILEIRO.

Nenhum comentário