ANUNCIO

Breaking News

Em Fortaleza dois homens foram baleados em restaurante no Bairro de Fátima

Dois homens foram baleados em um restaurante, no Bairro de Fátima, na noite deste sábado, 8, em Fortaleza. As vítimas foram socorridas e levadas para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. Segundo informações da Coordenadoria de Segurança da unidade hospitalar, ambos estão recebendo atendimento no centro cirúrgico. Os nomes das vítimas não foram informados. O estado de uma delas é grave.
Conforme o tenente Idelmar Vieira, ambos deram entrada no hospital por volta das 19h15min. Segundo o PM, eles estavam no interior do restaurante Picanha do Railson, localizado na rua Felino Barroso, quando foram surpreendidos por criminosos armados, que efetuaram vários disparos.
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a primeira vítima, de 29 anos, foi socorrida e levada ao IJF em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), em estado grave. O outro homem, de 33 anos, foi levado para o hospital pelos policiais que atenderam a ocorrência. Viaturas da Polícia Militar do Ceará estão em diligências à procura de suspeitos
Via Opovo

Nenhum comentário