ANUNCIO

Breaking News

Combate ao tráfico: Quatro pessoas são presas e grande quantidade de drogas é apreendida, em Quixeramobim

 

Uma grande quantidade de drogas foi apreendida nesta quarta-feira (26), na cidade de Quixeramobim.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h, através de uma denúncia anônima informando de uma possível venda de drogas na rua Castelo branco, bairro Monteiro de Morais.
Com a chegada dos policiais no local, um indivíduo foi abordado, e após a abordagem foi encontrada uma quantidade de maconha, ao ser indagado sobre o restante da droga, ele informou aos policiais que estava com uma outra pessoa, residente no Buraco da Gia, onde foi apreendido outra quantidade de drogas.
O material apreendido com o casal são os seguintes; 674 gramas de maconha, uma balança e dois celulares.
Os indivíduos receberam prisão em flagrante e em seguida, foram conduzidos e apresentados, juntamente com todo o material apreendido,à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil Regional (DRPC) de Quixadá, para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.
Ainda nesta quarta-feira (26), o combate ao tráfico de drogas teve mais uma ação efetuada com sucesso. Através de outra denúncia anônima, informando de que na rua Isa Pereira Costa, bairro Conjunto da Prefeitura, em Quixeramobim, um indivíduo estaria traficando drogas.
O suspeito foi abordado na calçada do referido endereço, sendo com ele encontrado em seu bolso algumas pedras de crack, o mesmo informou que o restante estaria dentro de sua residência e autorizou a entrada dos policiais, que ao adentrarem no referido local, visualizaram a sua esposa tentando dispersar uma sacola com o restante da droga e outros materiais apreendidos; 75 trouxinhas de maconha, 72 pedras de crack, 01 trouxinha de cocaína, 1 estilete, 4 celulares, 2 relógios.
Foi dada a voz de prisão em flagrante no casal e em seguida foram conduzidos e apresentados, juntamente com todo o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil Regional (DRPC) de Quixadá, para que as providências cabíveis ao caso sejam tomadas.

Revista Central 

Nenhum comentário