ANUNCIO

Breaking News

Adolescente é apreendido com motocicleta roubada e dois homens são presos com drogas, armas e munições, em Quixadá


Região Central: Uma ação do BPRaio neste domingo resultou na prisão de dois homens e um adolescente foi apreendido. Armas, munições e drogas também foram tiradas de circulação.
Por volta das 22h, na rua Rui Barbosa, pelas proximidades do cemitério do bairro São João, uma composição do BPRaio abordou um adolescente que transitava em uma motocicleta Honda/CG 125 Fan, de cor preta, após consulta, foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo.
Os policiais foram até uma residência indicada pelo menor de idade, na avenida Estados Unidos, bairro São João. Antes da chegada da equipe policial, o proprietário do local se evadiu do local.
Lá foram encontradas partes de outra motocicleta roubada. Em seguida, os policiais se deslocaram até a rua Padre Cícero, onde havia uma informação de que indivíduos possuíam armas e drogas.
No local foram encontrados dois homens que informaram onde estavam os dois revólveres, calibre 38, dezenove munições intactas do mesmo calibre; sete munições calibre 380; um carregador de pistola 380; 97g de maconha; 04g de crack; 10g de cocaína e a quantia de R$ 83,00 em dinheiro.
Em seguida, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixadá, onde foram lavrados os devidos procedimentos.

Revista Central 

Nenhum comentário