ANUNCIO

Breaking News

Desfalque por lesão, Bonilha manda recado para elenco do Fortaleza

   (Foto: Fortaleza/Divulgação)

Baixa do time do Fortaleza pelas próximas três semanas após deixar o último jogo sentindo dores musculares, o volante Nenê Bonilha deixou uma mensagem de apoio ao Tricolor na continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro.
"Acabei me lesionando no finalzinho da partida, agora é começar a recuperação e torcer pra retornar o mais rápido possível. Mesmo de fora ficarei na torcida para que nosso time conquiste as vitórias e nosso principal objetivo que é o acesso", disse.
"Não tenho dúvidas que quem entrar vai corresponder muito bem. Nosso elenco é muito qualificado e todos firmaram um compromisso de deixar o seu melhor em campo. A torcida pode ficar tranquila", finalizou.
Após os exames médicos, ficou constatada uma lesão na posterior da coxa direita de Bonilha. Além dele, o atacante Marcinho, que também deixou a última partida mais cedo por problemas médicos, será reavaliado nesta terça-feira, 28, para saber da gravidade das dores na coxa.
O departamento médico conta ainda com Romarinho, que trata uma tendinite no joelho esquerdo, Wilson com uma entorse no tornozelo direito e o volante Anderson Uchôa, que se recupera de uma fascite plantar.
Com tempo para trabalhar, o Fortaleza retorna a campo no próximo sábado, 1º, para enfrentar o Goiás, às 19h, no estádio olímpico de Goiânia. O jogo é válido pela 24ª rodada da segundona.

Nenhum comentário